Colégio Rodin promove 5° Acantonamento

by - domingo, abril 22, 2018

Colégio Rodin promove 5° Acantonamento em parceria com o Colégio Le Perini



Buscando promover trocas de vivências e socialização entre os estudantes, colégios parceiros de Indaiatuba realizaram um acantonamento.
Na noite da última sexta-feira, dia 13 de abril, os alunos dos 6os anos do Colégio Rodin e dos 5os anos do Colégio Le Perini participaram do 5° Acantonamento Rodin/Le Perini nas dependências do Colégio Rodin.
Gincana, balada e guerra de travesseiros foram algumas das atividades que movimentaram o acantonamento. Durante toda a noite, os alunos realizaram atividades de recreação, socialização e desenvolvimento de trabalho em equipe, com a orientação dos funcionários do Colégio Rodin e do Le Perini, que realizaram uma programação que animou a criançada durante toda a noite.
Segundo Benedito Donizete Bueno da Silva, Diretor Pedagógico do Colégio Rodin, o acantonamento, juntamente com outros eventos e atividades, tem um papel importante no processo de adaptação dos alunos que estão por ingressar nos anos finais do Ensino Fundamental.
Serviços:
O Colégio Rodin está localizado na cidade de Indaiatuba-SP, na Rua Padre Anchieta, 484 – Vila Sfeir. Com um ensino forte em um ambiente acolhedor, o colégio oferece o Fundamental – anos finais –, o Ensino Médio e o Curso Preparatório para o Vestibular.
Mais informações:
Tel: 019 3392- 6008
Redes Sociais:
Site: www.colegiorodin.com.br
Instagram: www.instagram.com/colegiorodin

You May Also Like

0 comentários