Ana Botafogo em Indaiatuba

by - quarta-feira, abril 18, 2018

Ana Botafogo ministra aula de Ballet Clássico em Indaiatuba neste sábado

Evento com a bailarina será promovido em dois horários e entrada está vinculada a doação de um collant ou meia calça
Ana Botafogo é umas convidadas da programação especial de aniversário de 30 anos da Galpão 1 Academia de Dança e ministra neste sábado, 21, uma aula especial de Ballet Clássico na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O evento acontecerá em dois horários, às 9h e às 11h, e para participar o ingresso deve ser trocado por um collant preto ou uma meia calça infantil e nova cor de rosa.
Com mais de quatro décadas de carreira, Ana Botafogo é a primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.  Representou o Brasil na Gala Iberoamericana de La Danza, na Espanha e integrou o Ballet de Marseille, na França, trabalhando ao lado do renomado coreógrafo e bailarino Roland Petit. Em reconhecimento pelo seu trabalho no cenário da dança, recebeu do Ministério da Cultura Francês a condecoração Chevalier dans L'Ordre des Arts et des Lettres e a Ordem Mérito Cultural, do Ministério da Cultura brasileiro, além do título de Embaixadora da Cidade do Rio de Janeiro, concedido pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.
A bailarina já participou de espetáculos de companhias como Ballet Nacional de Cuba, Saddler's Wells Royal Ballet de Londres e Ballet dell'Opera di Roma. Entre suas apresentações nacionais destacam-se Ana Botafogo in ConcertTrês Momentos do AmorSuíte Flora e Isto é Brasil. As aulas com a bailarina acontecerão em dois horários: às 9h, para crianças de 10 a 14 anos de idade, e às 11h, para pessoas acima de 14 anos.
Para participar é preciso se inscrever na sede da Galpão 1 e trocar o ingresso por um collant preto  usado e conservado ou uma meia calça rosa nova nos tamanhos P ou M . As arrecadações serão doadas para as turmas de oficina de ballet da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que funcionam no Campo Bonito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875 6887 ou na Galpão 1 Academia de Dança situada à rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP).
Facebook/Instagram @galpao1academia


You May Also Like

0 comentários