Pré-venda de ingressos para Vingadores: Guerra Infinita

by - sábado, março 24, 2018


Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Vingadores: Guerra Infinita

Filme terá sessões de pré-estreia às 00h01 no Polo Shopping Indaiatuba

O Topázio Cinemas de Indaiatuba realiza a partir de 22 de março a venda antecipada de ingressos para Vingadores: Guerra Infinita.
O filme mais aguardado do ano finalmente traz Thanos (Josh Brolin), o grande vilão que foi apresentado em 2012 na primeira aventura do grupo de super-heróis, Os Vingadores: The Avengers. Agora Homem de Ferro, Capitão América, Thor e companhia precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia para enfrentar o grande inimigo.
Dirigido pelos irmãos Russo (Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil), Vingadores: Guerra Infinita é o 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel e marca os 10 anos da franquia de enorme sucesso.
O filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas, convencionais e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 26 de abril e o Topázio Cinemas realizará ainda sessões de pré-estreia às 00h01 (na madrugada de quarta, 25, para quinta-feira, 26) no Polo Shopping Indaiatuba.
Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também no site da Ingresso.com.

SERVIÇO
Pré-venda de ingressos para o filme Vingadores: Guerra Infinita
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá e Polo Shopping.


You May Also Like

0 comentários