EntrevisTEEN com Letícia Borges

by - terça-feira, dezembro 05, 2017







A entrevistada de hoje é a Letícia Silva Fernandes Borges, estudante de 17 anos e escritora do livro "They: Old friend".





Trata-se de um romance onde a ex-nadadora, Audrey Mestari, enfrenta uma jornada, aos 15 anos, tendo que encarar os problemas mal resolvidos do seu passado.
Quando tinha 13 anos, possuía uma carreira promissora no mundo da natação, porém em um passe de mágica, ela larga tudo, sua carreira e amigos relacionados ao esporte...

Para saber o que acontece depois você precisa mergulhar nas lembranças enquanto ela tenta lidar com sua realidade atual... O primeiro ano do Ensino Médio lhe reserva dramas amorosos,  luto e põe a risca suas amizades, assim como sua saúde metal e física.

Ei pessoal! O nome do livro é em inglês,mas o livro é em português.

Ficaram curiosos? Comecem a leitura!!!!



Conheçam melhor a Letícia:


Nome Completo
Letícia Silva Fernandes Borges

Idade
17 anos


Perfume que mais usa?
Thaty Princess- Boticário

Qual seu filme favorito?
"A mentira"


Se tivesse que escolher um lugar para conhecer, qual seria? Por quê?
Los Angeles, lá moram muitas webcelebridades que eu admiro e é também um lugar com várias oportunidades no meio da televisão,isso ajudaria a promover minha carreira de atriz.

Que tipo de comida mais gosta?
Quanto menos saudável melhor: lanches, pastel, esfihas e por aí vai...

Qual o estilo de música que curte?
Depende muito do meu humor, mas sempre tem um pop na minha playlist.

Um exemplo de vida?
 O ator Ian  Somerhalder, talvez, não tenha muita certeza. Ele é um ator maravilhoso e ainda ajuda ONGs que protegem e cuidam dos animais. Também poderia dizer J.K. Rowling pelo incrível mundo que ela criou e como seus livros marcaram gerações.

O que lhe provoca ciúmes?
Meus amigos postando fotos com outras pessoas que não conheço dá aquela "pulguinha atrás da orelha" até eu conhecer a pessoa.

Que palavra  te define?
Diversidade, pois sempre tento mudar meu cotidiano, leituras, escritas e séries, jeito de vestir e usar o cabelo. Sou dessas.


Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
eu raramente saio, podem me julgar, mas quando o faço, é sempre uma livraria, "Cia de livros" é sempre o meu recanto, tem até um café do lado, tem coisa melhor?


O que te faz feliz?
sabe quando você encontra uma série no meio do nada e você não dava nada pra ela e no final das contas acabou te prendendo e surpreendendo, isso aí, gosto de ser surpreendida pelo pouco.


Qual seu time do coração?
O time que estiver ganhando, sorry, não sou dessas de escolher time.


Tem algum ídolo?
No mundo  literário seria a Ellen Cassey, escritora da saga "Guerra dos fae". E no  mundo das séries o Noah Schnapp de "Stranger things", porque, meu Deus, aquele menino sabe atuar.


                                        Um pouco mais...
a)De manhã eu... levanto me inspirando na personalidade do  personagem "Scar" de "Rei Leão", segundo minhas amigas.
b)Fico preocupada(o) com... meu boletim,  o terror de qualquer estudante.
c)Tenho mania de ... puxar a pelinha da boca quando estou nervosa ou ansiosa.
d)Algo que mudaria no mundo... mais gentileza no coração de todos.
e)Daqui há cinco anos me vejo... continuando com minha carreira de escritora, porém trabalhando como youtuber também.
f) Pouco me importo se... é considerado "diferente" pela sociedade, se for gentil comigo serei com você.
g) Quando falam em drogas penso que...DESNECESSÁRIO, BROTHER.
h) Na política gostaria que... não ser incluída,por favor.
i) Meus pais são... engraçados, adolescentes em pele de adulto.
j) A amizade me faz... me soltar no ambiente que estou.
l)Eu espero... conseguir cativar as pessoas com os personagens do meu livro "They: Old friend"
m)Não vivo sem... música, não me deixem sem música, pelo bem da humanidade.
n) Adoro poder ... maratonar séries, doramas e animes.
o)Eu me orgulho... ter evoluído como pessoa sem ter que pisar em ninguém para chegar onde estou.
p)o que mais gosto no meu quarto...minha camaaa.
q)Uma recordação da infância é...nunca tente pular corda em uma escada, o resultado é um pé quebrado.
s)Um ídolo... Noah e Elle.
t)Uma frase que te inspira... "Ele pensava que ela precisava ser resgatada, mal sabia ele, que ela era dona do castelo e do dragão."










K-Pop






Ignorância








You May Also Like

0 comentários