EntrevisTEEN com Larissa Anacleto

by - segunda-feira, setembro 25, 2017

A entrevistada  da vez é Larissa Anacleto, miss infanto-juvenil 2017. Conheça um pouco mais sobre ela.




Nome Completo
Larissa Anacleto Barbosa

Idade
15 anos

Perfume que mais usa?
Victoria Secret's Vanilla


Qual seu filme favorito?
"Como eu era antes de você"


Se tivesse que escolher um lugar para conhecer, qual seria? Por quê?
Disney, eu acho lá um lugar realmente mágico e bonito.

Que tipo de comida mais gosta?
 Fast Food, hahaha.

Qual o estilo de música que curte?
Gosto da grande maioria, mas curto bastante as eletrônicas

Um exemplo de vida?
Minha mãe


O que lhe provoca ciúmes?
Quando tentam roubar as pessoas que amo


Que palavra  te define?
Amor


Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Mc' Donalds


O que te faz feliz?
Estar com as pessoas que amo e fazer coisas que me dão prazer, como modelar.


Qual seu time do coração?
Bom, eu não gosto muito de futebol, mas por influência familiar, o Palmeiras.


Tem algum ídolo?
Eu gosto muito do Justin Bieber, desde novinha.


                                        Um pouco mais...
a)De manhã eu... tenho muito mau humor.
b)Fico preocupada(o) com... os meus amigos.
c)Tenho mania de... mexer nos cabelos.
d)Algo que mudaria no mundo...  mais amor às pessoas.
e)Daqui há cinco anos me vejo... na faculdade.
f) Pouco me importo se...  falam mal.
g) Quando falam em drogas penso que...não é necessário a ninguém, mas cada um faz as suas escolhas.
h) Na política gostaria que... houvesse menos corrupção.
i) Meus pais são... a minha base.
j) A amizade me faz... tão feliz!!
l)Eu espero... que tudo corra bem.
m)Não vivo sem... meu celular e minha família.
n) Adoro poder ... me divertir e sair com os meus amigos.
o)Eu me orgulho... de tudo que consegui até agora.
p)o que mais gosto no meu quarto... é a minha cama com certeza.
q)Uma recordação da infância é... Barbies, com certeza.
s)Um ídolo... Gisele Bündchen
t)Uma frase que te inspira... "Faça um bem,não importa a quem"








...sair, ir pra lugares que eu gosto




...que as coisas não saiam do jeito que eu quero.












You May Also Like

0 comentários