EntrevisTEEN com Larissa Morgana

by - domingo, agosto 27, 2017


Conheçam o perfil da Larissa Morgana, uma menina de 16 anos, cheia de boas respostas durante a entrevista.



Nome Completo
Larissa Morgana Reis santos



Idade
16 anos


Perfume que mais usa?
Nina Ricci


Qual seu filme favorito?
"Quebrando regras"


Se tivesse que escolher um lugar para conhecer, qual seria? Por quê?
Amsterdan, porque considero um lugar surreal e muito jovem

Que tipo de comida mais gosta?
Amor eterno por hambúrger

Qual o estilo de música que curte?
Eletrônica

Um exemplo de vida? 
Minha mãe

O que lhe provoca ciúmes?
Minha própria insegurança (rsrsrs)

Que palavra  te define?
resiliência


Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
parque Ecológico


O que te faz feliz?
Amor próprio e auto-estima


Qual seu time do coração?
Santos


Tem algum ídolo?
Gandhi


                                        Um pouco mais...
a)De manhã eu... cumprimento todas as pessoas que estão pela frente.

b)Fico preocupada(o) com... terrorismo.

c)Tenho mania de ... arrancar pelinha da boca, mas prometo parar.

d)Algo que mudaria no mundo...mau olhado.

e)Daqui há cinco anos me vejo...realizada.

f) Pouco me importo se... tem louça na pia, o importante são as séries em dia.Hahaha

g) Quando falam em drogas penso que...um assunto abrangente e toda opinião pode ser correta.

h) Na política gostaria que...olhassem mais pro povo.

i) Meus pais são... a base de tudo.

j) A amizade me faz...sentir amada.

l)Eu espero... conseguir o que almejo.

m)Não vivo sem... esmalte na unha.

n) Adoro poder ... comer o que eu quero na hora que eu quero.

o)Eu me orgulho... da pessoa que sou

p)o que mais gosto no meu quarto... meus enfeites. Morro de amores por eles.





You May Also Like

0 comentários